quinta-feira, 14 de março de 2013

Dicas sobre Melissa


Melissa é uma linha de calçados de plastico produzidas pela Grendene e que ficaram muito populares no Brasil. Foi lançada em 1979, e o primeiro modelo recebeu o nome de Aranha, tendo como inspiração as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa.
Melissa é identificada como o primeiro grande exemplo de merchandising na televisão brasileira, pois as sandálias eram usadas por boa parte do elenco da telenovela Dancin' Days.

Cuidado com as Melissa:
Melissa Normal:
A limpeza das Melissas normais podem ser feitas com sabonete ou sabão em barra, uma escova de dente macia. Molhe a sandália e vá tirando toda a sujeira esfregando com a escova, tanto na parte externa quanto na interna.
Melissa Flocada:
A limpeza das flocadas tem que ser realizada com um pano úmido e sem muita força. A limpeza da parte interna da melissa que tem tipo um “paninho” é um pouco mais complicada, já que esse paninho pode ficar com cheiro de chulé se for molhado. O melhor é deixar a melissa tomar ar e ao usar, passe um passo levemente umidecido para tirar as sujeiras. Outra dica super rápida e prática é o uso de fita adesiva. A fita ajuda a tirar as sujeiras e aquele pelinhos brancos que aparecem na Melissa.
Melissa Estampada:
Para limpar as estampadas, é preciso um pouco mais de delicadeza quando estiver passando a escova para não “machucar” a estampa.
Sei bem como varias meninas tem um certo problema com Melissas,na primeira vês que comprei minha Melissa não aguentava de dor nos dedos com o 36 e o 37 ficava saindo dos meus pés então fiquei com o 36 mesmo então vou dar uma dica para quem fica com dor nos dedos ou so quer lacear:
1-      pegue o secador e esquente toda sua melissa ou só onde dói o seus pés.
2-      Você pode causar uma meia bem grosa e depois causar a  melissa,ou colocar o jornal.
 Cuidados:
Sempre antes de esquentar novamente ver se esta bom ou não.
Não esquente a parte de fora pois pode estragar sua melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário