segunda-feira, 18 de março de 2013

Meus batons da Mac favoritos

O Please me é um batom rosa queimado e, esse é o rosinha perfeito pois combina com qualquer maquiagem e tom de pele.Possui acabamento matte, mas não deixa aquela aparência ressecada nos lábios.Ele desliza com facilidade nos lábios e a pigmentação é maravilhosa, cobrindo perfeitamente com uma camada.
O cheiro é aquela coisa deliciosa da MAC, lembra um pouco baunilha, muito bom. Muita gente fala que ele dura horrores nos lábios, mas em mim é razoável e preciso reaplicar o batom algumas vezes ao longo do dia.

O batom Viva Glam Gaga tem acabamento que parece um gloos.Ele fica bem molhadinho e a cor não é tão intensa. É ideal para quem não se dá bem com batons mate mas também não é tão fã dos cremosos. Fácil de passar, gosto de usar no dia a dia. Mas exige retoques com o passar das horas.A embalagem dele é toda vermelha com o autógrafo da Lady gaga, muito fofo. Essa cor é um pouco mais suave e tem um efeito mais de gloss, mas continua com a pigmentação e duração incrível.
O Viva Glam Nick é de uma cor Tão quase indescritível , é um ROSA bem vivo, vibrante, puxado pro NEON , segundo a própria Nicki é uma mistura dos seus batons preferidos: Pink Nouveau e MAC Girl About Town. E como eu sou apaixonada por batons dessa cor. O acabamento é o satin que conforme a Mac descreve , tem bastante pigmentação, é cremoso, tem acabamento acetinado e é semi-opaco.A cobertura e maravilhosa.
O Viva Glam Gaga II é um nude delícia na fórmula Amplified Cream.A cor é um bege/nude, com um toque de pêssego no fundo. Na boca mesmo, não noto a coisa toda do pêssego, mas na bala do batom fica mais aparente.Mesmo sendo altamente cremoso, achei que não favoreceu muito a minha boca.Ainda assim, adorei a cor! Ela dá um resultado de lábios apagados, mas sem ficar com jeito de pessoa morta/sem sangue.Em muitos aspectos, é como se eu tivesse passado corretivo na boca, só que sem a desvantagem de ficar com a pele ainda mais ressecada.A fixação não é incrível, mas também não é ruim. A cor dura umas boas 4 horas.
O batom é uns dos vermelhos mais famosos da marca e como eu amo essa cor,não podia ficar sem.
O Russian Red é um batom de acabamento matte e dura muito nos lábios. É o batom da MAC que mais dura em mim. Ele mancha os lábios e por isso a cor continua firme e forte por um tempão.  O único problema é que ele é um batom muito complicado de passar. Você precisa ter muita paciência para cor ficar uniforme e a boca não ficar manchada em volta. Nunca tente usar o batom com pressa, viu? O ideal é passar com um pincel e ter sempre um cotonete por perto.
Gosto muito do Russian Red e super recomendo para as meninas que curtem batom vermelho. É uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário