sexta-feira, 22 de março de 2013

Novos esmaltes chanel

A Chanel vem desenvolvendo esmaltes de diversas cores e alta qualidade, destinados para o outono/inverno e primavera/verão. As cores são sempre lançadas em três, onde anterior a próxima coleção, foram divulgados os April, May e June, que nada mais são dos que os meses do ano Abril, Maio e junho. Abril possui uma cor mais forte, puxada ainda um pouco para o rosa, já Maio, conta com um rosa opaco, para aquelas que são mais românticas, e junho, aderiu o laranja, bastante puxado para o tangerina.


Já a próxima coleção, contará com nomes sugestivos, como Island Delight e Holiday, que traduzidos são Ilha, praze e feriado ou férias. O Ilha possui uma tonalidade bege com um breve toque dourado, já o Feriado/Férias, trata-se de um coral vibrante, e o Prazer, é nada mais do que um bronze metálico.
A Passe Nati mostrou a nova coleção te contei? A Passe Nati trouxe 5 cores para o Outono. Com nomes inspirados nas conversas e expressões populares do dia a dia, a Passe Nati traz um mix de tonalidade fria e quente.
Cor : Fuxico (vermelho cremoso intenso), Babado (verde esmeralda com brilho dourado), Burburinho (lilás cremoso), Bafão (abóbora com brilho dourado) e Mexerico (chocolate cremoso).

Em julho a Passe Nati trará uma nova coleção de inverno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário