sexta-feira, 15 de março de 2013

Qual a diferença entre as mascaras de hidratação da Moroccanoil?

As mascaras de tampa marrom e branca fazem uma hidratação nos fios,enquanto a de tapa laranja reconstrói os fios danificados.A mascara de reconstrução repõe os nutrientes perdidos e restaura as fibras capilares.
Tampa laranja:
A máscara da tampa laranja é uma máscara restauradora. Ela penetra profundamente no cabelo recuperando a elasticidade e reconstruindo e reparando o dano causado por qualquer tipo de química. A fóruma é rica em proteínas vegetais e vai trazer a saúde do seu cabelo de volta, deixando-o incrivelmente condicionado com brilho.
Essa máscara é branca, e a textura dela é bem consistente. O cheiro é bem semelhante ao do óleo de tratamento. Essa máscara é o único produto da Morrocanoil que não contém silicone.
Aplique com o cabelo limpo, de preferência por um shampoo de limpeza profunda, anti-resíduos ou transparente. Aplique no cabelo e deixe agir por 7-10 minutos. É necessário aplicar condicionador após retirar a máscara.

Tampa marrom:
A máscara da tampa marrom é uma máscara de hidratação. Um tratamento cremoso, rico, feito para hidratar e reparar cabelos danificados. Com o uso contínuo, essa poderosa máscara revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e o movimento.
Essa máscara é bege, e ela não chega a ser super consistente. Ela é mais um creme fluído do que uma máscara grossa. O cheiro é semelhante ao do óleo de tratamento.
Aplique com o cabelo limpo, de preferência por um shampoo de limpeza profunda, anti-resíduos ou transparente. Aplique no cabelo e deixe agir por 5-10 minutos. É necessário aplicar condicionador após retirar a máscara.

Tampa branca:
A  Máscara Moroccanoil Hidratação Light é indicada para cabelos frágeis e finos. Ela hidrata e condiciona os fios, aumentando sua textura, elasticidade e maleabilidade, além de prometer hidratar em apenas 5 minutos. Mesmo quem possui cabelos oleosos pode usar esta máscara, pois ela faz uma hidratação mais leve que a da tampa marrom, e não deixa os fios pesados.
Aplique com o cabelo limpo, de preferência por um shampoo de limpeza profunda, anti-resíduos ou transparente. Aplique no cabelo e deixe agir por 5 minutos. É necessário aplicar condicionador após retirar a máscara.
                                                                      

Não sei se todas sabem mas a embalagem das mascaras da Moroccanoil mudarão então não pensem que vocês estão sendo enganadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário