terça-feira, 19 de março de 2013

Dica:unhas

Se você e igual a eu,que a unha quebra muito fácil e melhor começar a cuidar delas.
Dica1: ter uma boa alimentação-não só você mais para o seu cabelo e unha ficar com saúde, fortes e bonitas ele precisa de vitaminas.
Dica2:sempre hidratar as unhas e cutículas.
Dica3:não tire a cutícula muito funda-você pode pegar alguma bactéria,doenças,etc..
Dica4:não use produto caseiros antes de pesquisar bem.
Uma vez eu estava procurando alguma coisa caseira para fortalecer as unhas e achei três blogueiras falando que era muito bom que funciona, e eu experimentei.Depois de quatro dias as minhas unhas ficaram super amarelo.
Então antes de usar pergunte pra quem já usou e pesquise bem.
Com esmaltes a cores mais escuras ajudam a fortalecer.
                                                                          Eu uso o esmalte da Realce tratamento com óleo de cravo.Ele não deixa sua unha amarela e da muito resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário