terça-feira, 26 de março de 2013

Sephora : Pinceis

Na hora de aplicar a base líquida, aposte no pincel número 47. A forma cônica espalha o produto de forma uniforme e as cerdas sintéticas não absorvem produto ou óleo, ou seja, fácil fácil de limpar!
O pincel grande e redondo é perfeito para o acabamento do make. Quer você faça parte do fã-clube dos pós compactos, soltos ou minerais, pele uniforme e livre de brilho é com ele mesmo!
O Pincel Pro Precision é para quem adora experimentar bases de texturas diferentes. Ideal para qualquer acabamento, a ponta fina ainda o torna multiuso – sendo ideal para base e corretivo, porque alcança os cantinhos mais difíceis.Pincel Pro Angled Blush #75
Na hora de destacar o contorno do rosto e iluminar o visual, o formato angular do pincel é o suficiente para “se encaixar” abaixo do osso da bochecha e esfumar, na hora de aplicar o blush!
A ponta angulada do Pro Angled Contour é precisa na hora de aplicar bronzer ou até base! O formato também ajuda a captar mais produto do que os pincéis normais, preenchendo todo o espaço necessário com menos aplicações.
Na hora de aplicar corretivo com precisão, seja naquele pontinho da olheira que cisma em aparecer ou na espinha que deu as caras e manchou o look, aposte no Pro Precision Concealer.
Para uma cobertura completa com corretivo, escolha o Pro Airbrush Concealer. A ponta mais fofinha permite que o produto cubra uma área maior de forma superuniforme.
Seja um traço médio ou superdramático, o pincel chanfrado é um companheiro e tanto. O formato achatado também serve de ferramenta na hora de fazer o delineado gatinho.
Para um delineado super fino, essa é a sua escolha. O formato angulado é um facilitador sem fim na hora de aplicar, deixando o traço bem retinho sem dificuldades!
Se intensidade na sombra faz parte do seu look, separe já o seu pincel número 15. O formato ajuda na hora de concentrar a cor em toda a pálpebra móvel, com leves batidinhas.
Já se não puder faltar um toque esfumado, o Pro Crease é perfeito para esfumar o côncavo, dando profundidade ao olhar. Não se esqueça de fazer os movimentos vai e vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário