terça-feira, 26 de março de 2013

3 mascaras favoritas

1-Love Alpha: a mascara Love Alpha ele e muito bom para quem gosta de um cílios bem grande e dramático.

O Love Alpha tem dois aplicadores,o aplicador normal do transplante em gel e o aplicador com as fibras.as fibras são a que ajuda a alongar os cílios.
Modo de aplicação:
1-                aplique o transplante em gel
2-                em seguida passar as fibras antes do transplante em gel para as .(as fibras são soltas então tomar muito cuidado)
3-                sempre depois das fibras passar novamente o transplante em gel.
Na primeira vez eu não passei o transplante depois das fibras e depois de um tempo as fibras começaram a cair então nunca esqueça de passar o transplante em gel depois.
Preço:45 a 60 reais
2-Super Shock Max:essa mascara e a prova d água mas ela não e tão difícil de tirar igual o the colossal da Meybilline.O aplicador dele e muito fácil de aplicar e também da bastante volume.

Eu prefiro essa mascara quando já ta meio velinha(pois quando esta novo os cílios ficam todos grudados).Ela vale muito a pena pois alonga bem e também e super fácil de aplicar.
Preço:26,99
3-Great Lash:As mascaras Great Lash tem arias tipos ,eu tenho o Great Lash Dark Brown,Great Last Very Black e a Great Lash Blackest Black.
A Dark Brown a cor e um marom bem escuro,ele também tem um aplicador pequeno que e muito bom para o dia-a-dia e também e muito fácil de passar.
A Very Black ela e bem preta e também para o dia-a-dia,o aplicador.
O aplicador desses dois e muito bom pois ser pequeno ele e bem difícil de borrar.
A Blackets Black essa mascara também e para o dia-a-dia,ela também e bem fácil de aplicar e também e bem preto.
Se você gosta do seus cílios bem dramático eu não indicaria essas mascaras pois fica melhor para o dia-a-dia,ela e bem fácil de aplicar e são muito boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário