terça-feira, 26 de março de 2013

Base vitalumiere aqua ,chanel

A base vitalumiere aqua da Chanel tem uma cobertura media para leve, a minha cor e a cor b30(30 beige),contem 30 mg e fator solar 15,com acabamento semi mate e a embalagem e compacta de plástico então e bom para carregar na bolsa ou para viagem.Essa base também uniformiza super bem, muito bom também pra quem não precisa de muita correção.Essa base e a base de água então preciso de uns cuidados para a aplicação:
-não demorar para aplicar pois mancha  
-chacoalhar bem antes de usar

Melhor jeito de aplicar são com as mãos, flat top ou beauty blender(de preferência aplicar com a beauty blender úmida pra seca) .Essa base ela tem um cheirinho de perfume mas bem fraco e também e bem agradável.A base vale muito a pena pois e muito boa e fica bem natural na pele.
Essa base tem variedades de cores dês das mais clarinhas ate as peles negras, então e só questão de ver qual a cor melhor para o seu tom de pele.
Eu indicaria para as pessoas que n tem imperfeições na pele ou também para quem procura uma base para o dia-a-dia. Essa base para quem tem muitas imperfeições ela e bom para o dia-a-dia e não noite ou para uma festa, pois não cobre todas as imperfeições, também dura bastante na pele mais não e a melhor duração.
O preço varia de 40 a 50 dólar no Brasil eu já vi entre 120 a 150 reais, mais na minha opinião e que essa base e muito bom pra quem tem pele mista pra seca e acho q vale muito a pena pois por ser da Chanel não e um preço tão absurdo.
Preço:16 a 20 reais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário