terça-feira, 26 de março de 2013

Marca japonesa lança linha de acessórios inspirada em comidas

Com um visual bastante realístico, os acessórios da marca japonesa Fake Food Hatanaka são inspirados nos mais diferentes alimentos. Batatas fritas, salsichas e pedaços de bacon servem de inspiração para a empresa criar tiaras, brincos, colares, presilhas de cabelo e muito mais.

Confeccionados em plástico, os acessórios foram desenvolvidos para ter o visual mais realístico possível. Pela riqueza de detalhes, o preço das peças pode acabar sendo um pouco salgado.

A tiara de bacon – que é um dos produtos que mais chama a atenção – pode ser encontrada na loja online da marca por 4.800 ienes, o que equivale a pouco mais de 100 reais. Já os brincos de sushi custam 1.650 ienes, ou seja, cerca de 35 reais, enquanto o anel de vegetais está disponível por 1.890 ienes, que seria algo como 40 reais na cotação de hoje.

Além dos acessórios inusitados, a Fake Food Hatakana também produz outros pratos com a mesma tecnologia. São macarrões, pães, hambúrgueres, frutas e sobremesas confeccionados em plástico para agradar aos olhos, mas não ao estômago.

A linha completa de produtos pode ser encontrada na loja online da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário