terça-feira, 26 de março de 2013

Recco lingerie lança linha de cosméticos

A marca de lingeries Recco expandiu seu portfolio de produtos e agora oferece também opções para que as mulheres cuidem da beleza. As novidades já chegaram às lojas de todo o Brasil com preços que podem caber no bolso.

A linha de cosméticos oferece delineador para olhos, batons, hidratante, sabonete líquido e aromatizante de ambiente. Os produtos se destacam pela qualidade, pois foram pesquisados e testados por três anos em São Paulo e em Milão pelo setor de Visual Merchandising da Recco. Já os batons foram desenvolvidos pela fábrica alemã Faber-Castell.

Os aromas foram pensados para expressar sofisticação e por isso possuem notas de champanhe airada e mica dourada. Essa última inclusive proporciona um interessante efeito dourado ao líquido do produto.

O aromatizante de ambiente tem perfume levemente cítrico e é considerado unissex. Ele pode ser borrifado no ambiente e sobre a roupa, já que não mancha e é bem absorvido. O hidratante é bifásico e tem base de creme e gel, com leve mica dourada e aroma de champanhe. A promessa é de ficar com a pele um pouco bronze. Para usá-lo, não é preciso misturar as duas partes, sendo que ele é recomendando principalmente para o corpo, pois tem pH ajustado.

Outro lançamento é o sabonete líquido, que tem aroma de champanhe airado por bolhas naturais e mica dourada. Essa última não se fixa à pele, mas garante que o aroma dure mais.

Para quem gosta de maquiagem, os lançamentos são o delineador em caneta, o batom e o gloss. O primeiro facilita a aplicação pelo seu formato e não borra ou mancha, podendo ser usado até por maquiadores profissionais. Os batons são de toque seco e prometem longa duração. Já o gloss tem textura menos oleosa, também com o objetivo de durar mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário